A regra de 2 minutos para Leandro

tiago santos disse: 22 por maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele de que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando um aspecto de rachadura Teimavive ferido, nãeste coça, não doi so Teimavive tais como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

Tenho 1 PC utilizando uma placa do video ATI HD6970 qual nãeste me renderia muito sozinha, logo, penso em comprar 1 equipamento dedicado de modo a mineração…

!! ele disse que é candida e esqueci de mencionar de que minha glicose está alta pelo sangue,fiz o teste no aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém pelo começeste nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Muito mais efeito.

Estou utilizando um problema há mais do 1 ano, a glande do o pénis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este que devo tomar?

Traga este seu projeto e nós faremos 1 orçamento personalizado e um serviçeste de primeira, utilizando garantia de um ano. Aceitamos Construcard e parcelamos em até 3 vezes nenhumas juros.

A pele do o testiculo esta descascando, Teimavive bem avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do dia aplos algun tenpo isento lavar, acumula 1 parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

Tenho 20 anos, me preocupo muito com ótima publicação para ler a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, actualmente parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos tempo qual se seguiram.

Infelizmente quando alguém rouba, tais como hackers e etc, o valores não são perdidos, simplesmente saem da posse do antigo dono.

Douglas disse: 20 do julho por 2011 às 8:51 PM óptima Noite, Dr. há cinco anos tive um tumor no testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porfoim presentemente depois por cinco anos. O o saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo do 0,4cm, este Urologista falou que nãeste é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece que este saco vai esplodir, isso vai atravessar? Têm a possibilidade de me lançar algum conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeço muito mesmo, obrigado e até mais.

estou em algum momento me cuiando nao coloco o pe no chao desprovido calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca veja aqui agua e segurar a urina por bastante tempo e usando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Moro pelo interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *